re: entre tantas coisas

de: inesnin // para: crislaranjaribas

cris,

concretizei umas palavras em misturas e coisas que tanto piscavam por aqui (há tanto tempo, é doido como rumo se mistura com vida, digo vontade, digo texto, digo palavras e todas essas ondas processuais que nos tocam)

no final o texto quebra um pouco, não tenho certeza se se faz por completo, tenho que rever uns sentidos e ritmos, talvez. enxugar ou alimentar com um pouco mais. de todo modo, revisão é algo muito sensível, pois tem vezes que não tem ponto ou não tem vírgula e é proposital

(acho tão curioso como o teu corretor ortográfico força um “for a” que imagino um “fora” convertido em linguagem estrangeira)

bonito ver existir os textos e andei lendo como inspiração, observação de terreno e do que há em volta, do que fazemos parte.

leio coisas mas não consigo ser tão acadêmica, talvez com mais tempo, mas a linguagem que traz referências precisas arrumadas me exige um esforço mental que por ora não flui tanto, talvez por estar num quarto da lapa (são paulo) que na verdade é da minha amiga, mas estive em tantos quartos alheios ultimamente que acho que esse lugar que a gente encontra é mesmo dentro? (da gente? tô nem aí pro sistema, na verdade só tento sobreviver a ele, talvez um dia abandonar)

tem que ver como nos misturamos nos textos, também. penso que êxodo é coletivo, fuga individual.. ou nem tanto. êxodo pode constar em dados estatísticos, no entanto temos nossos êxodos próprios, nossas maneiras singulares de participar das estatísticas (como ideia algo tão estrangeiro a si, coletivar-se em números e o que vêm eles a significar)

sair é amplo, vasto, tanto se mistura com vontade quanto com ideia, mas é de fato ação. talvez eu esteja nesse estágio do problema.

bem, um capítulo está.

e quanto aos aspectos práticos, sim! o sesc, coragem força e tudo isso. muito frio aqui. um sono diurno ajuda a arrumar. preciso de um quarto pra semana que vem, algo agradável, não definitivo e nem muito longe. o desafio por ora.

aguardo dizeres sobre os textos e formas, enquanto pulo para TRANScender o LUGAR.

beijos (: